Versão 2.3
Você está em: Página Principal » Portal da Transparência » Ouvidoria
SOLICITAÇÃO

CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE O CIDADÃO E A PREFEITURA DE BURITIS

Destinatário
Dados Pessoais
Contato para resposta
Dados do Solicitante
Nenhum dado será coletado e me responsabilizo em estabelecer contatos posteriores para saber do andamento da reclamação.
Pesquisa sobre o Perfil Social
A Ouvidoria elabora uma pesquisa sobre o perfil social da população atendida. Os dados a serem fornecidos subsidiarão relatórios ou trabalhos realizados pela Ouvidoria ou por órgãos externos.
Gostaria de participar da Pesquisa?
Informações do Fato
Descrição da Solicitação
Anexo(a)
Procurar Arquivo ou arraste e solte o arquivo aqui!
Obs.: Somente serão permitido arquivos nos seguintes formatos: ods, rtf, htm, html, mp4, avi, 3gp, mkv, doc, docx, xls, xlsx, txt, pdf, jpg, jpeg, bmp
Informações Ouvidoria (Leitura Obrigatória)
PRAZO DE RESPOSTA:A ouvidoria encaminhará a decisão administrativa final ao usuário, observado o prazo de 30 dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.

PRAZO DE PRORROGAÇÃO: Prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período 30 dias.

AVISOS DE RESPOSTA/DECISÃO: Caso o solicitante informe o e-mail, será enviado via e-mail os Dados da Solicitação(Número da Solicitação, Código de Controle, etc...), e será notificado via e-mail quanto a resposta. Verificar a Caixa de Entrada ou Spam.

ACOMPANHAMENTO DA MANIFESTAÇÃO: Ao registrar a solicitação, será informado o Número da Solicitação e o Código de Controle, onde será utilizado para futuras consultas da solicitação. O acompanhamento poderá ser feito pela internet, ou pessoalmente na sede da Ouvidoria.

DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos. Em alguns casos, a sua manifestação não será uma denúncia e sim uma solicitação. Por exemplo, se faltam remédios em um hospital público, você poderá fazer uma solicitação para que o órgão tome uma providência. Então, não se trata de uma denúncia.

RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não teve resposta.

SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica. Por exemplo, se alimentos fora da validade estiverem à venda, você pode solicitar que um órgão público faça uma fiscalização.

SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

ELOGIO: Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.

SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!




Error

Registrando Solicitação, aguarde...
Ouvidoria Presencial
RAFAEL HIDESHI MEDEIROS HIROKI 
RUA SÃO LUCAS, 2.476 
76.880-000 
BURITIS / RO 
07:30 AS 13:30 
(69) 3238-3860 / 0800-642 0651 
(69) 99232-3817 PLANTÃO 
(69) 99232-3817 
ouvidoria@buritis.ro.gov.br